Casamento Mari & Léo

 

 

Casamento:
No nosso casamento fizemos questão de que nossa família participasse. Nossos pais e irmãos sempre souberam de tudo e nos ajudaram em muita coisa, e tudo que fizemos foi por decisão nossa.
Nossos avôs (Vó Esther, Vó Dirce, Vó Maude e Vô Antônio) abriram a cerimonia levando a bíblia e a chave de nossa casa. Depois deles entraram nossos 18 casais de padrinhos, onde todas as madrinhas estavam de azul e os padrinhos terno preto, camisa branca e gravata cinza. Depois entraram minhas demoiselles, que são minhas amigas de infância, estudamos juntas na escola e ate hoje somos amigas e achei que elas precisavam de um lugar de destaque. E por fim entraram nossas daminhas. Minha sobrinha e nossa afilhada Valentina, que na época tinha quase 6 meses; a Marina filha da prima do Léo e também afilhada dele que na epoca estava com quase 3 anos e a Francielle, filha de um casal muito amigos nosso, que na época estava com 10 anos.
Muita gente criticou e achou ruim termos 18 casais de padrinhos, mas nós adoramos! Queríamos mesmo muita gente! E pegamos 12 casais de primos para representar as famílias (a família do Léo é muito grande), e mais 6 casais de amigos mais proximos, para representar o restante de nossos amigos.
Festa:
Eu e o Léo sempre somos os últimos a ir embora de qualquer festa. Quando digo qualquer festa, é qualquer festa mesmo. Pode ser em bar, na casa na pessoa, buffet e lá estamos nós, esperando a luz acender e recolher as cadeiras para ir embora!!!! Por isso, e por saber que muitos de nossos amigos e familiares também são assim, todos nossos contratos foram fechados para 7 horas de festa. Coisa que também fomos muito criticados, falaram que não existia isso, que ninguém ficaria e tal. Mas mesmo assim, batemos o pé. E não é que tivemos que pagar multa por que excedemos 1h30 do horário do salão??? rs
 
Lua de mel:
A principio iamos para cancun em nossa viagem de lua de mel. Mas eu e o Léo gostamos muito de viajar e conhecer lugares diferentes. Um dia o Léo me liga e pergunta se eu aceitaria passar a lua de mel em Dubai e Abudabi. Mas eu teria que dizer sim ou não ate o fim do dia para ele fechar. Nem pensei duas vezes, sabia que independente de onde iriamos seria perfeito, e eu também amo viajar e aceitei na hora!!!! Foi perfeito conhecer aquele lugar maravilhoso, aquela cultura totalmente diferente.
1 ano depois:
E ontem fizemos um ano de casados. E fomos comemorar nossa união em Ilha Bela, no DPNY, que também foi magnifico. Nesse um ano de casados aprendemos muita coisa. Por mais que ja estamos juntos (namorando) a praticamente 7 anos, uma vida de casado é diferente. Mas é melhor! Aprendemos muitas coisas nesse ano de casados. Aprendemos a respeitar nossas diferença, aprendemos a compreender um ao outro. Não vou mentir, falar que não existiram brigas nesse um ano, existiram sim! E até que não foram poucas. Mas o melhor, fizemos as pazes em todas. E aprendemos com elas também. O nosso amor cresce a cada dia. A cada dia somos mais felizes um do lado do outro. E hoje eu falo de boca cheia, que casar é sim, muito bom!!!

 

Mari e Leo 02 Mari e Leo 03 Mari e Leo 04 Mari e Leo 05 Mari e Leo 06 Mari e Leo 07 Mari e Leo 08 Mari e Leo 09 Mari e Leo 10 Mari e Leo 11 Mari e Leo 12 Mari e Leo 13 Mari e Leo 14 Mari e Leo 15 Mari e Leo 16 Mari e Leo 17 Mari e Leo 18 Mari e Leo 19 Mari e Leo 20 Mari e Leo 21 Mari e Leo 22 Mari e Leo 23 Mari e Leo 24 Mari e Leo 25 Mari e Leo 26 Mari e Leo 27 Mari e Leo 28 Mari e Leo 29 Mari e Leo 30 Mari e Leo 31 Mari e Leo 32

 

Casamento 18.05.13
Cerimônia – Igreja do Rosário
Recepção – Vert Eventos
Decoração Igreja – Aldo Silvestre
Decoração Recepção – Clézio Pinheiro
Fotografia e Filmagem – Planeta Imagem
Buffet – Santa Maria
Doces e Bem Casados – Ana Teresa
Músicos da Cerimônia – DPL Musical
Dia da Noiva – Aguinaldo
DJ – Art Mídia
Topo de Bolo – Loren Kaweda
Bolo Fake – Luciana – Ateliê de Delícias
Cerimonial: Flávia Cantusio
Anúncios

Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s