Ranking dos Bem Casados, por Natalia Santos

Gente achei esse post sobre bem casados. Os valores estão desatualizados mas achei uma fonte super bacana para quem quer sair do obvio. Pretendo fazer um post parecido quando iniciar as degustações.

Beijos

Mari

Comi por aí

 Maio é conhecido como “Mês das Noivas” e é com este mote que vim, hoje, falar. 

Abrindo aspas, namoro há sete anos e desde dezembro de 2009 estou nesse imenso mundo de casamentos, preparando o meu evento, que ocorrerá muito em breve.

Por ser um evento bastante especial, para mim, todos os detalhes são vistos com carinho e dedicação. Com os bem-casados não foi diferente e hoje, é sobre eles que falarei aqui.

Quem nunca provou esse saboroso “docinho” em casamentos? Eu sou louca por ele, costumo matar meu noivo de vergonha, pois sempre carrego uns de “lembrancinha” no bolso do paletó (essa eu tirei do fundo do baú) dele.

 O bem-casado é um doce super tradicional nas festas de casamentos, descende do “casadinho” português e simboliza a união do casal (dois pães de ló unidos por doce de leite), e geralmente é distribuído aos convidados como lembrancinha ao…

Ver o post original 891 mais palavras

Obrigada!

