I DO! – Noivado da Mari e Léo

A Mari é uma noivinha linda e meiga que tive o prazer de conhecer através de um grupo de noivas. Confesso que fiquei morrendo de vontade de postar a história dos dois desde que a Mari me enviou as fotos do casamento (que postarei futuramente Rs.). Sabe quando você vê fotos de um casal e tem a sensação que realmente combinam? Pois é, com a Mari e o Léo foi assim e aí fiquei cutucando para ela me enviar a história, e aí está com direito a depoimento de casada e tudo mais:

Nossa Historia: 

Eu e o Léo nos conhecemos em 2004 quando entramos na faculdade de economia na PUC-Campinas. Estavamos na mesma sala, no mesmo curso, Economia. Não era o curso que eu queria fazer, passei na Puc em psicologia, mas não deu certo e acabei pegando vaga remanescente em economia. Não vou dizer que gostei do curso, por que eu não gostei. Mas a parte boa dele foi realmente ter conhecido o Leonardo.

Após algumas semanas de aula ou meses, acabamos formando uma turma por afinidade e por vontade do destino acabamos ficando amigos.

Logo que nos conhecemos percebi que o Leonardo tinha um “que” a mais comigo, mas eu sempre o vi como um amigo, confesso que tinha um sentimento a mais por ele, mas para mim isso era apenas um carinho de amigo, um amigo mais especial que os outros.

Até por que, nessa época, ambos eramos comprometidos.

Entre as férias de final de ano (2004/2005) o Leonardo foi viajar para os Estados Unidos, e assim que acabaram as férias, ele ainda não tinha voltado, ele ainda estava no intercambio. E para mim era muito estranho ir para a faculdade e não encontrá-lo lá. Ai resolvi mandar uma mensagem para ele pelo Orkut, para que ele soubesse que ele fazia falta na nossa turma. E lembro também que nessa época o nosso amigo Gordo tinha um celular que ligava para fora do Brasil cobrando taxas menores, e sempre na faculdade quando ligávamos para ele para dar um oi.

Então, o tempo foi passando, nós dois tivemos outros relacionamentos e nada de rolar algo concreto entre nós.

Cabe ressaltar que um amigo em comum da faculdade, o Japonês, sempre disse que tinha uma teoria, e essa teoria era de que íamos ficar juntos… Namorar e casar, entretanto aquilo sempre ficou na brincadeira.

Até que um dia acabamos dando o primeiro beijo, detalhe, foi escondido, atrás de uma das salas de aula na faculdade e não contamos para ninguém.  E assim foi depois foi um beijo em baixo da piscina na casa do gordo, outro beijo antes de ir embora da faculdade e fomos enrolando sem firmar qualquer compromisso.

Até que em  Julho de 2007, eu estava programada para fazer uma cirurgia em São Paulo, e o Leonardo disse que iria me visitar. E eu disse que não, que não tinha motivos de ele ir ate La me visitar e que eu não teria o que falar para os meus pais o motivo que só ele que foi me visitar e mais nenhum amigo ou amiga. Ai foi ai que um dia antes da minha cirurgia, dia 09 de julho de 2007, o Leonardo acabou me pedindo em namoro, com a minha mãozinha né?! RS

Começamos a namorar e não pensávamos em nada mais sério como o casamento. Porém com o passar dos anos, foi incrível o nosso amadurecimento como casal, o crescimento profissional de cada um , o excelente relacionamento entre nossas famílias e o amor.

Então, a ideia antes impensada sobre casamento, começou a surgir em nossas conversas e nas atitudes. Tínhamos combinados de ficar noivo no começo de 2012. Porém, o Leonardo resolveu fazer uma surpresa para mim. Tínhamos um casamento em São Paulo no dia 21/10/2011 e íamos no Circo de Solei no dia 23/10/2011, ai ele me disse que no sábado dia 22/10 íamos sair com uns amigos dele de São Paulo. Mas era mentira… Ele me levou no Terraço Itália!

Sempre tive vontade de conhecer esse restaurante,mas eu não sabia que íamos lá. O Leonardo havia me dito que íamos sair com o pessoal de São Paulo, e eu não estava nenhum pouco afim. Estava cansada, não queria sair. Fui do hotel até o restaurante enchendo ele, brigando com ele. Quando chegamos eu ainda não tinha me tocado onde estávamos, e continuei a brigar por que tínhamos que pegar elevador para chegar até o local, e eu odeio elevadores. Ai toquei que estávamos no Terraço Itália quase tive um treco! Quase tive um treco maior ainda quando percebi que era historinha que íamos sair com o pessoal de São Paulo, que éramos só nós dois.

Fiquei muito mal, muito arrependida de tudo que falei e briguei no caminho. Ele sabe o quanto gosto de sair só os dois, e o quanto eu queria conhecer o restaurante. Mas em momento algum passou pela minha cabeça que aquela noite teria ainda mais importância.

Estava lá, toda feliz em ver que ele tinha me levado para lá. Só nos dois..

Então ele me levou até a área externa daquele prédio altíssimo no centro de São Paulo com uma vista incrível e ali ele me pediu em casamento com um anel de noivado maravilhoso e de causar inveja!!!! Foi ai que selamos nosso futuro! Foi muito especial, ele realmente fez todo o ritual a moda antiga, depois descobri que antes de viajarmos, ele havia ido em casa pedido minha mão aos meus pais – ficamos muito emocionados.

Nós gostamos muito de viajar, ao longo dos anos já fomos juntos para alguns lugares incríveis. Foi com o Leonardo que eu realizei as minhas melhores viagens, foi com ele que eu sai pela primeira vez do Brasil. Conhecemos João Pessoa, Rio de Janeiro, Montevideo, Curitiba, Fortaleza, Orlando, Valinhos, Capivari e Monte Mor. E sempre que podemos gostamos de ir a praia, que é o lugar onde nos sentimos tranquilos e carregamos nossas energias.

Outra atividade que gostamos muito de fazer é sempre nos reunirmos com nossos amigos e familiares para sair ou fazer algum “evento” na casa de alguém.  Os amigos geralmente reclamam pela quantidade de festas que temos na família do Leonardo, pois sobra pouco tempo para sairmos com eles.

Nossas famílias adoram se encontrar para tomar uma cervejinha e colocar o papo em dia, ou seja, nossa vida se resume em festa aos finais de semana.

Enfim, entre muitos altos e alguns baixos, nós vamos aprendendo com o tempo como fazer um ao outro feliz à medida que vamos evoluindo, temos a certeza de que nos amamos muito e vamos formar e aumentar uma família que já é linda.

E claro, com cachorros, que sem eles, não vivo!!! rs

Isso foi uma das condições que coloquei para ele quando decidimos casar!!! E graças a Deus ele aceitou e hoje também não vive sem nossas pequenas!!!!

296093_2362039242941_1366844614_n 296090_2362029762704_1324885864_n 294825_2355653883311_1401786399_n 293670_2355651923262_84594640_n 310838_2362020322468_349901743_n 311470_2355649083191_1296987628_n 309591_2355642803034_468158897_n 310388_2355647563153_352567139_n

Anúncios

Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s