Ideias fofas para um e-session

O “E” vem do inglês “engagement” que significa noivado e nada mais é que uma sessão de fotos durante o período de noivado, porém, nada impede que o casal a realize após o casamento.

São fotos (teoricamente) espontâneas ou posadas do casal, que poderão depois ser usadas pra qualquer finalidade, podendo ser exibidas no vídeo de retrospectiva do casal, por exemplo ou guardadas como recordação dessa fase tão gostosa que é o período de pré-casamento.

A idéia central do E-session é  ser uma produção simples,  focada nas fotos espontâneas- o diferencial dessas fotos fica por conta do local escolhido e claro, do fotógrafo que fará toda a diferença!

Onde fazer?

Como eu sempre falo nos posts – ‘’seu casamento, suas regras’’ – Agora acho que bacana que seja um lugar que faça sentido para o casal ou que seja um lugar ‘’bonito’’ e legal de fotografar, a luz é beeem importante tb, pois faz toda a diferença nas fotos!

Como usar as fotos?

Alguns casais utilizam para colocar na própria festa de casamento em um mural, ou na forma de vídeos ou até mesmo para o ‘’Save the Date’’ que está se tornando cada vez mais comum ou até mesmo no convite!

O que vestir?

O que você achar que convém, no entanto, vale a pena conversar com o fotógrafo e discutir como será o e-session e o que vocês têm como objetivo, cenário… etc

Vai fazer e-session antes do casamento? Que tal pegar inspiração nessas fofuras? :)))))

1 2 3 4 5 6

8

 

Melissa Green 2 Melissa Green

Fotos: Melissa Green/Pinterest/Reprodução

Anúncios

Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s