10 Dicas para escolher seu hairstylist de casamento

Hair

1 . A experiência conta

Até mesmo os estilistas mais experientes podem não ter uma paixão para criar torções ou penteados trançados dignos de uma noiva. Pergunte para o profissional quantos casamentos eles recentemente trabalhou em e tentar ter uma noção de seu entusiasmo pela beleza de noiva. ” Você pode ensinar qualquer hairstylist como fazer um coque, mas eles realmente tem que amá-lo e fazê-lo com freqüência para ficar realmente bom”, diz Saviano . “A forma como um stylist move os dedos , é uma arte. ”

“Cada salão tem uma ou duas pessoas pelo menos focadas em fazer casamentos “, diz Saviano . ” É só uma questão de fazer um pouco de casa . Muitas noivas passar horas olhando para vestidos. Mas quando se trata de seus cabelos, eles não fazem a “lição de casa”. Se quiser algo especial, pesquisa, faça mil testes e veja como esse penteado fica em você, especialmente tendo o vestido em mente. ”

2 . Portfolio

Uma imagem vale mais que mil palavras. Para separar bons hairstylists dos excelentes, olhe para a variedade de imagens. Este não é o momento de se contentar com algo ”ok”. ” Toda noiva deve estar diferente, Saviano explica . ” Os melhores stylists devem personalizar o visual para a noiva, com base em sua personalidade e seu vestido. ”

3 . Será que eles têm referências verificáveis ​​?
Qualquer cabelereiro deve estar feliz de compartilhar os nomes de clientes satisfeitos que podem falar ao seu trabalho com eles.

4 . Confiança

É essencial ter total confiança em deixar o dia mais importante da sua nas mãos de um profissional.

5 . Quantos ensaios recomendariam antes do grande dia?
Antes de fechar com o stylist, confira os testes oferecidos “A primeira tentativa não pode ser grande “, adverte Saviano , então certifique-se de comunicar seus gostos e desgostos e estar aberto a experimentar uma variedade de looks. ” Você precisa ver suas opções “, diz ele . ” Você pode se surpreender . ”

Saviano recomenda agendar os testes somente após o vestido foi escolhido. O decote e silhueta irá influenciar a aparência geral.

6 . Qual a eficácia das fotos de inspiração ?
Não tenha medo de trazer uma imagem do olhar que você está tentando alcançar. Você pode sempre dizer que você quer mais altura ou menos altura , mas pelo menos ele dá seu estilista algo para começar. ”

Ao procurar inspiração visual, Saviano evita revistas de cabelo. ” Folhear revistas e blogs atuais “, ele aconselha. “Você quer se parecer com uma estrela de cinema, não é verdade?”

YouTube também é um novo favorito para Saviano. Como Fazer vídeos podem ajudar as mulheres a experimentar uma variedade de olhares em casa.

7 . Discutir o poder de permanência do estilo que você está procurando

Os looks mais bonitos podem não ser os mais práticos, especialmente quando fatores como a textura natural de seu cabelo , ou o tempo no local do seu evento estão completamente fora de seu controle. Considerar a contratação de um hairstylist que estará presente em toda a cerimônia , a recepção e as imagens ou pedir-lhes para um plano (e produtos) para ajustar conforme necessário é uma excelente ideia.

8 . Finalize toda a logística
Você precisa de uma equipe para produzir todos os seus familiares e damas de honra? Se assim for, eles precisam trazer assistentes. Este é também o momento para discutir se o salão contratado consegue suprir as suas necessidades. Esteja certo de que ambos estão na mesma página, para evitar confusão no seu grande dia .

9 . Detalhes
” Não espere até o final do casamento para lembrar de todos os detalhes “, diz Saviano . O melhor que você pode fazer é planejar-se em relação ao uso de acessórios e como ficará a grinalda.

10 . Reserva
Nunca é cedo demais para reservar o seu cabelereiro , especialmente se você vai se casar durante a temporada de noivas ou com um profissional concorrido.

Inspired by Martha Stewart

Anúncios

Um comentário sobre “10 Dicas para escolher seu hairstylist de casamento

Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s