10 resoluções para 2014 noivas

Começando o ano e retomando o blog com 10 resoluções para as noivas

EM 2014…

 #1 eu vou … manter a calma e serenidade!

Até agora seu casamento seria ”no ano que vem”, mas agora já passou a meia-noite do dia 31 de dezembro e, de repente, o ano chegou. CHEGOU 2014! E isso é muito emocionante, e ao mesmo tempo totalmente aterrorizante! Porém, não comece seu ano de casamento em pânico, escreva um cronograma detalhado de todos os detalhes, tudo o que você precisa fazer no ”run-up”, distribuindo datas e compromissos com os fornecedores a serem resolvidos de forma mais precisa possível. 

# 2 eu vou …manter a paz!

As emoções são fortes durante os preparativos de casamentos. Seja uma briga entre o casal sobre orçamento ou opções, entre as damas de honra sobre detalhes da cerimônia e vestidos, discórdias na decoração, questões familiares sobre convites…caberá a você e seu noivo manter a paz e a cabeça no lugar!

# 3 eu vou … buscar o meu sono de beleza!

Este ano será um ano agitado – você ficará tentada a ficar acordada até tarde decidindo itens de decoração e vestidos, escolhendo e repassando sua lista de coisas a fazer antes de dormir…porém, lembre-se que tudo será muito mais fácil se você estiver descansada!Então, comece o ano lembrando que você precisará também de descanso e relaxamento para não surtar.

#4 eu vou … ser decisiva quando necessário!

Todos nós podemos ser indeciso às vezes – se é ”huumm” ou ”ahhh” sobre um menu ou escolher as roupas durante as compras. Mas agora é o ano do casamento e você vai precisar ser precisa para começar a reduzir suas opções. Vestido longo ou curto? Flores brancas ou flores coloridas? Naked cake ou pasta americana? Uma vez que você começar a tomar essas decisões definitivas, tudo vai se encaixar!

# 5 eu vou …manter vivo o romance!

Será que ele sinta tudo o que você falar sobre estes dias é o casamento? É fácil ficar preso dentro de uma bolha de planejamento do casamento onde você começa a sonhar com planos de mesa . Se o seu relacionamento é menos ”cinquenta tons de cinza” e mais ”cinquenta tons de potenciais esquema de cores’, então é hora de definir algum tempo reservado para vocês dois, onde a palavra ”casamento” será banida.  Vá ao cinema, faça uma viagem curtinha de final de semana, saia para jantar, ou, se você estiver no modo de orçamento super apertado, basta ir para uma caminhada. A coisa mais importante é o seu relacionamento, é o grande e real motivo para tudo estar mudando em sua vida. Assim, não permita que se torne a segunda prioridade a todas as coisas do casamento.

# 6 eu vou … lembrar que será perfeito!

É bom estabelecer padrões elevados para o seu dia do casamento, afinal é o grande dia! Apenas tente não criar uma expectativa ”tão alta”, busque a perfeição dentro de padrões reais de execução do casamento. Por exemplo, é bem possível que você não será capaz de alcançar os arranjos florais de Kate Middleton na abadia de Westminster ou o vestido Doce & Gabbana usado por Gisele Bundchen, ou seja, é hora de encontrar-se com seus fornecedores locais para discutir todos os detalhes e alinhas as suas expectativas aos serviços fornecidos.

# 7 eu vou … aprender a delegar!

O grande dia se aproximando e você já tem um monte no seu prato planejamento de noiva um punhado de pessoas que você confia e pode deixar alguns elementos do seu grande dia. Deixe seu noivo reservar o transporte, ou a sua madrinha e sua mãe coordenarem as flores, delegando significa que você será capaz de despender mais tempo com os outros aspectos do seu dia sem ter um colapso relacionados com o casório.

# 8 eu vou … reservar a minha lua de mel!

Após o dia mais importante da sua vida … vem o melhor descanso de tudo!

# 9 eu vou … pegar algo novo!

Resoluções de ano novo são freqüentemente focadas no negativo: desistir de comer chocolate,emagrecer, reduzir o consumo de café e açucar…Em vez disso, por que não focar no positivo e começar algo novo? Quer se trate de uma aula de ginástica, acrescentando algo saudável para a sua dieta ou até mesmo aprender uma nova habilidade como costura/pintura/jardinagem, ou qualquer outro passatempo, ou seja, encontrar o seu “algo novo” bem antes do grande dia.

# 10 eu vou … apreciar o planejamento!

É natural que os noivos se sintam um pouco assustados com a idéia de organizar o dia mais importante de sua vidas, mas isso é algo que pretende fazer uma vez, por isso, em vez de deixá-la se tornar uma tarefa, certifique-se de ter o tempo para desfrutar de cada passo. Vá com o estômago vazio para a degustação de alimentos, dê quantas voltas forem necessárias no seu vestido,experimente todos os docinhos sem culpa…

 

FELIZ ANO NOVO!

Anúncios

Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s